Turismo-PE – Aumento de trabalho no setor, só se for para os bandidos. Confira o vídeo!!!

Enquanto o Secretário de Turismo de Pernambuco Felipe Carreras, fica todo serelepe, divulgando mais e mais voos internacionais, turistas vem sendo assaltado no Estado. O ultimo foi assaltado, em frente ao hotel que estava hospedado em Boa Viagem, no último dia (13). Isso mostra que não existe em Pernaambuco, uma estrutura necessária para esse crescimento que só tem como base, a política pessoal do secretário. Infelizmente isso é verdade, quando esses turistas aqui chegarem, e algo pior acontecer, seremos notícia sim, mas de forma negativa. Isso não está longe de acontecer.

Em matéria divulgada num dos jornais da cidade, o secretário fala que a chegada dos voos, vão aumentar os números de postos de serviços no setor. desta vez ele está certíssimo, só que o aumento não será no setor e sim na bandidagem. Com a possível chegada de turistas internacionais, é bem possível que os número de bandidos aumentem e muito. Já que o Estado tem hoje, uma política de segurança vergonhosa e falida.

Veja o vídeo abaixo do assalto no dia (13) –

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


sete × 9 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>