Turismo de Ipojuca-PE: Mario Pilar cumpre agenda em Brasilia-DF

marioO secretário de Turismo e Cultura do Ipojuca, Mário Pilar, desembarcou em Brasília-DF na última quinta-feira (14) para cumprir agenda com uma série de reuniões que envolvem, entre outros assuntos, a melhoria do turismo em Ipojuca.

Dentre as diversas ações, Mário Pilar participou de uma reunião no gabinete da presidência da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), o objetivo traçar ações para atrair mais turistas internacionais nas praias do município. Também esteve no escritório da agência de viagens CVC e conversou com a gerente geral de vendas, Lissandra Ribeiro, e com o representante da empresa no Distrito Federal, Cláudio Vila Nova. Lá, foram discutidas ações para atrair mais turistas de Brasília. “Hoje, Porto de Galinhas ocupa o sexto lugar no ranking nacional de receptores de turistas do Distrito Federal. Vamos, juntos, definir estratégias para colocar o balneário de Porto de Galinhas em primeiro ou segundo lugar”, pontuou o secretário de turismo e cultura do Ipojuca.
Cumprindo agenda extensa, Mário Pilar esteve na Bancorbrás, uma das maiores operadoras de turismo da América Latina. Esta reunião contou com a participação da coordenadora nacional da agência de turismo, Késia Aoiama. “Em 2016, vinte por cento dos turistas que chegaram no balneário de Porto foram enviados pela Bancorbrás. Acredito que podemos aumentar este número”, disse.
O último compromisso do secretário foi no Cinema do Pier 21. Lá, ele acompanhou uma capacitação de agentes de viagens e participou da apresentação de um vídeo sobre Porto de Galinhas, com cenas das praias ipojucanas e da infraestrutura hoteleira – além da gastronomia da região. A apresentação fez parte do projeto Cine Porto de Galinhas.
Acompanharam o secretário durante a viagem, o diretor e o gerente comercial da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), Ulisses Ávila e Daniel Jacarandá, a diretora executiva do Porto de Galinhas Convention e Visitors Bureau (PGCVB), Brenda Silveira e a diretora comercial do Grupo Armação, Valéria Gordilho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


dois + = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>