Segurança no Carnaval 2018 – Jornalista mostra que Governo de Pernambuco mente. Confira!!!

mentiras-de-los-hombres

 Cuidado com segurança, pois talvez nem 27 mil policias tenha nas ruas

O respeitado e competente jornalista Sérgio Dionízio do Programa Ronda Geral (TV Band-PE), apresentou em seu programa de sexta-feira (2), dados que mostram que o Governo de Pernambuco, “MENTE” sobre aumento do efetivo policial para o Carnaval do estado em 2018. Segundo o jornalista foi apresentado durante coletiva do mesmo dia, o numero do efetivo policial para o Carnaval 2018 que será de 27 mil policiais.  O governo afirma que, em comparação com 2017, haverá um aumento de 32% de policias nas ruas durante o período de Momo. Mais numa pesquisa feita, Sérgio mostrou que, no ano de 2017, o numero de policias comunicado pelo Secretaria de Segurança Pública, foi de 30 mil. Essa matemática eu não aprendi, você diminui e diz que aumentou. na verdade não tem acréscimo de 32% no efetivo, e sim, um decréscimo de 3 mil policias nas ruas. Pelo menos, na comparação de uma matéria jornalistica do Diário de Pernambuco da época (2017), apresentada pelo jornalista em seu programa. Fica claro que o Governo quer criar situações para tentar convencer a população que a segurança no estado será maior, quando na verdade é será menor.

Agora fica a pergunta; Será que vamos ter pelo menos os 27 mil policias nas ruas? Fica difícil acreditar num Governo mentiroso e mal administrado como esse.

Veja o vídeo que viralizou nas redes e tome suas conclusões: 

Parece que o jeito errado de Felipe Carreras de governar, está fazendo escola dentro de outras secretarias. Que neste ano, possamos execrar esses maus políticos para fora do estoad e se possível do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


sete + = 15

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>