Risco de crime – EUA não quer funcionários caminhando no Recife.

Andar pelo Recife está cada vez mais perigoso

assaltoFuncionários do governo americano, estão proibidos de andar pela Praia de Boa Viagem numa faixa que vai da Rua Dona Benvinda até Brasília Teimosa, isso quando anoitecer. O alerta foi emitido pelo Departamento de Estado dos EUA.

O Consulado Geral dos Estados Unidos em Recife, explicou em nota que, esse tipo de aviso é normal, quando o destino está dentro de níveis de perigo para seus funcionários. Hoje o Recife está na escala dois  de cuidados, dentre os quatro existentes. Ainda existem outras três orientações referentes ao país. A justificativa dada no texto é que algumas áreas aumentaram o risco de crimes.

A estatística de criminalidade publicadas no Recife, nos levam a ter mais cuidados com os funcionários dos EUA. os dados são coletados em várias fontes”, disse a nota.

Comunicado do Departamento de estado dos Estados Unidos:

Comunidado do Departamento de Estado dos Estados Unidos sobre áreas de risco no Brasil foi publicado na quarta-feira (10) (Foto: Reprodução/Departamento de Estado dos Estados Unidos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


3 × quatro =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>