Porto de Galinhas é destaque no Palácio do Planalto. Confira!!!

planalto

Mário Pilar, Ricardo Teobaldo, Marcos Tiburtius presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, presidente Michel Temer, Célia e Romero Sales, Otaviano Maroja presidente do Porto de Galinhas Convention e Massimo Pellitteri vice-presidente da AHPG e do Porto de Galinhas

Otaviano Maroja (Porto de Galinhas Convention), Marcos Tiburtius e Massimo Pellitteri (AHPG) acompanharam a prefeita Célia Sales, numa reunião com Temer, em Brasília.

Porto de Galinhas é sempre destaque, quando falamos em turismo de lazer. O sol e o mar do balneário são conhecidos mundialmente, mais na última quarta-feira (13), o destino ganhou mais um local de destaque, a sala de reunião do presidente Michel Temer (foto). Durante uma reunião no Palácio do Planalto, os representantes do turismo de Porto de Galinhas e a chefe do executivo municipal, entregaram um “Livro de Porto de Galinhas”  ao presidente. Também participaram dessa reunião, o secretário de Educação municipal e esposo da prefeita Romero Sales, o deputado federal Ricardo Teobaldo e o secretário de turismo e cultura do Ipojuca Mário Pilar.

planalto1

Livro de Porto de Galinhas em destaque na sala de reunião do Palácio do Planalto

Durante a reunião, a prefeita Célia Sales, solicitou recursos federais para a melhoria da infraestrutura do município. A reunião com o chefe do executivo nacional, foi solicitada pelo deputado Ricardo Teobaldo. Presentes a reunião Otaviano Maroja, Marcos Tiburtius e Massimo Pellitteri, representantes do trade ipojucano, fizeram uma apresentação do destino mais famoso do país. Agora, Porto de Galinhas, faz parte do grupo seleto de livro que, compõem o Gabinete da Presidência. Mais uma ação importante desses incansáveis promotores do destino.

planalto3

Em destaque a prefeita Célia Sales e o presidente Michel Temer

Uma demostração da força de Porto de Galinhas no turismo mundial, é o que o destino, fecha 2017 com uma ocupação acima da média. Conseguir 70% de ocupação, num ano de crise e com muita oscilação na economia nacional é algo invejável. Fruto de muito trabalho e de muita luta de todos que fazem o destino.

planalto2

Presidente Michel temer recebendo a comitiva de Ipojucanos e o deputado federal Ricardo Tebaldo

Essa reunião com presidente Michel Temer, mostra que Porto de Galinhas faz parte incondicional dos planos do Governo Municipal. Inteligentemente a prefeita Célia Sales está fazendo o dever de casa, ou seja, incluir o destino em todas as ações, e por consequência, esses personagens importantes do turismo local, nacional e internacional. Essa decisão fortalece ainda mais o município e acima de tudo, Porto de Galinhas, escolhida por tantas vezes, o melhor destino deste país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


cinco − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>