Ipojuca/PE – Deve vir mudança por aí….Secretário de Turismo, nem esquentou a cadeira e já foi….

O Blog deu com exclusividade a notícia da nomeação do secretário de turismo e cultura do Ipojuca-PE

O recém nomeado Secretário de Turismo e Cultura de Ipojuca, Gledson Pimentel, não tem mais o seu nome exposto no site da prefeitura.  Gledson mal assumiu e pelo que parece já caiu. Essa é a informação que acabamos e receber na redação dbialo Blog. Aliás, o nome da Secretaria de Turismo foi retirada da lista de secretarias do site oficial da prefeitura. Caso se confirme, essa é a segunda mudança na pasta em menos de 5 dias. A primeira foi a Bruna Ribeiro que assumiu como Diretora de Turismo e saiu pelos fundos agora o Gledson Pimentel que nem chegou a esquentar a cadeira.

O que será que está acontecendo com as escolhas para essa pasta? Será que a gestão não tinha projetos para o turismo? Acreditamos que não. Agora vão tentando arranjar alguém para fazer a pasta funcionar, mas parece que ainda não foi desta vez. Segundo o Blog apurou, com a saída de Gledson, a bola da vez seria Bial Sales (foto), filho do polemico Promotor de Justiça Miguel Sales.

A mudança deve ser publicada no site da prefeitura, pois no neste momento como mostra a foto abaixo, a Secretaria de Turismo e Cultura não mais consta, entre as secretarias listadas, pois até ontem, terça-feira (16) estava.

Captura de Tela feita às 19:40 do dia 16/05/2017

Captura de Tela feita às 19:40 do dia 17/05/2017

GLEDSON2

Captura de Tela feita na terça-feira (16) às 17:12

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


seis − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>