Má gestão de Batista, pode fazer ex-prefeito Luciano Bonfim, buscar novamente a cadeira de prefeito em Triunfo

gestãoA gestão do atual prefeito de Triunfo, no sertão pernambucano, João Batista, vai de mal a pior. o resultado disso é, que o ex-prefeito Luciano Bonfim, já pensa em voltar a gerir o município em 2020. Deu em um blog sertanejo que, o ex-prefeito, foi muito mais aplaudido e reverenciado pelos munícipes durante a inauguração do Terminal Rodoviário. Na oportunidade se fez presente também o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

Um dos erros mais graves da atual gestão. Foi a escolha do secretariado e de outros nomes que compõem a gestão municipal. A grande maioria não vem do povão e sim da “elite” triunfense que, só olha para seu umbigo.

O ex-prefeito Luciano Bonfim, por ser médico ainda tinha um olhar mais para os necessitados. Talvez seja essa a grande diferença entre as duas gestões. Uma olhava para o “POVO” e a outra para a “ELITE”. Talvez aconteça em 2020, um novo embate entre a criatura e o criador. Há anos atrás, Luciano Bonfim foi às urnas contra sua criatura Dr. Maninho.

Triunfo que depende exclusivamente do turismo, não tem uma gestão voltada para a melhoria deste setor. A cidade não tem um comércio forte e não tem industria, por isso deveria investir maciçamente no turismo. Mais como em várias cidades mal administradas, só se investem em festas, achando que isso é turismo. Para se manter uma cidade como Triunfo, sempre movimentada, inclusive durante a semana, é preciso projetos e planejamento, coisa que essa gestão não tem. A começar pelas peças que compõem o setor local. Deste que visito triunfo, nenhum técnico formado passou pela pasta. Apenas curiosos e pessoas de confiança dos gestores, o que é uma pena.

Vamos aguardar e observar, para onde vai essa gestão.

Comentários

  1. Por Nilton Carlos Pereira Madureira

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 5 = oito

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>