Casa de Uco anuncia expansão com a criação de Villas   

A novidade vai dar mais privacidade aos hóspedes e permitir que eles também participem do negócio 
Projeto da Double Villas que serão entregues em Setembro de 2017
Imagina a sensação de dormir literalmente em meio aos vinhedos numa acomodação completa e só sua. Pois bem, isso já é possível no hotel e vinícola Casa de Uco, localizado na região do Vale do Uco, em Mendoza, aos pés da Cordilheira dos Andes. Isso porque a partir de agora os hóspedes que desejarem ter mais privacidade e experimentarem essa sensação podem adquirir uma das três Villas que estão em construção na propriedade de 320 hectares. São duas opções disponíveis para compra: a Single e a Double Villa. Ambas ficam prontas em setembro de 2017, possuem um retorno do investimento previsto de 6-10%, possibilitam duas semanas de hospedagem gratuitas por ano e ainda permitem que os proprietários usufruam de todas as instalações do hotel além de a possibilidade de criarem seu próprio vinho.
 Para adquirir uma Single Villa é preciso um investimento inicial de U$400 mil por um quarto espaçoso, banheiro e uma área de jantar com churrasqueira além de uma sala de estar e um pátio interno. O destaque especial fica para uma banheira de hidromassagem privativa com vista para a paisagem deslumbrante dos Andes.  Já a Double Villa exige investimento inicial de U$ 500 mil e possui tudo isso com o diferencial de ser composta por dois andares com terraço espaçoso, dois quartos e banheiros.
Desde que o projeto do hotel foi criado as Villas já estava nos planos, mas as obras só começariam depois de que o hotel estivesse em funcionamento e com boa aceitação do público. “Depois de erguer o prédio principal do resort – com sete quartos e nove suítes – e já ter mais de três anos de funcionamento concluímos que agora era o momento de expandir e oferecer uma opção diferenciada para os hóspedes”, explica Juan Tonconogy, proprietário do hotel.
Planta mostra o prédio principal do hotel com as Villas projetadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


9 − cinco =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>