junho
5
/ 12

Programação do São João Gravatá-Pe 2012

•Publicado Por alexandre ás 9:49

SÃO JOÃO DE GRAVATÁ HOMENAGEIA LUIZ GONZAGA

 Serão sete dias de festa no Pátio de Eventos
            Como não poderia deixar de ser, o São João de Gravatá presta uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, a ser completado este ano. Serão sete dias de muito forró com atrações que variam entre o estilo mais pop da Garota Safada ao sertanejo de Guilherme e Santiago, passando por atrações locais como Galeguinho de Gravatá e Brucelose, além de nomes consagrados dos festejos juninos do Estado, como Maciel Melo, Geraldinho Lins e Dominguinhos.
            Gravatá está pronta para receber um público de aproximadamente 40 mil pessoas por noite no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, e um total de 150 mil visitantes nas cerca de 20 mil casas de segunda residência e condomínios da cidade. A estrutura de trânsito e transporte terá reforço do Detran, que a exemplo dos últimos eventos na cidade disponibilizou blitze da Operação Lei Seca. “Tivemos uma resposta muito positiva com essas blitze: os motoristas de fato se conscientizaram de que é crime beber e assumir o volante de um veículo ou pilotar uma motocicleta. Além disso os agentes estarão trabalhando em conjunto com a Guarda Municipal para garantir a fluidez do tráfego”, afirmou o prefeito Ozano Brito.
            Como já virou tradição em Gravatá, o Camarote da Acessibilidade proporcionará às pessoas portadores de deficiência todas as condições para que vejam os shows em um local privilegiado e com todas as condições de acesso. Também continua o trabalho de recolhimento de vasilhames de vidro nas entradas do pátio, onde são trocados por garrafas plásticas.
            O fornecimento de energia e o abastecimento de água terão reforço de cerca de 30% no período das festas. A segurança também será reforçada pela Polícia Militar, que investirá no patrulhamento por motocicletas, e pela Polícia Civil, com um plantão específico da Delegacia do Turista.
            De acordo com o prefeito Ozano Brito, o São João de Gravatá a cada ano assume uma dimensão maior, e neste centenário de Luiz Gonzaga nada mais justo que fazer uma festa à altura do homenageado. “Gonzagão é provavelmente o ícone maior de nosso povo, de nossas tradições. O povo de Gravatá reconhece sua importância, por isso o estamos homenageando”, finalizou.
Share and Enjoy:
  • Print
  • Digg
  • StumbleUpon
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Yahoo! Buzz
  • Twitter
  • Google Bookmarks

42 ideias sobre “Programação do São João Gravatá-Pe 2012

  1. claudia
    esperei tanto por essa programação para organizar a viagem prara esta cidade tão acolhedora,mas infelizmente as atrações estão muito fracas,principalmente na vespera de são joão.
    Responder
  2. Nani
    Adorei a programação do São João. Isso sim é que São João de verdade, Alexandre Pires, Belo… não tem nada haver. Parabéns Gravatá.
    Responder
  3. CAMILA BRITO
    ESSE ANO A PROGRAMÇÃO ESTA MUITO FRACA,ACHO QUE A VERBA FOI CURTA PRA O PREFEITO OZANO BRITO!!!!ESPEREI TANTO POR ESSE EVENTO,MAS ME DECEPCIONEI.
    Responder
  4. renata camila
    sao joao de gravata e uma merda sao joao bom e o de caruaru com calypso chiclete com banana limao com mel garota safada avioes do forro michel telo issso sim que e sao joao nao essa porcaria que chamam de programaçao
    Responder
  5. Gerailda
    Gravatá está de parabéns,pela programação pelo menos não está colocando Alexandre Pires e Belo que não tem nada haver com o São João.gostei muito.
    Responder
  6. Gerailda
    Senhor Prefeito meus sentimentos,sinto muito pelo falecimento de sua filha. Que Deus te Abençoe,te Ilumine e te Proteja,ao senhor e toda sua família.que Deus dê o consolo necessário para o senhor,sua esposa e todos de sua família.que Deus esteja presente em todos os seus momentos.E AINDA SE VIER NOITES TRAIÇOEIRAS SE A CRUZ PESADA FOR CRISTO ESTARÁ CONTIGO O MUNDO PODE ATÉ FAZER VOCÊS CHORAR MAIS DEUS TE QUER SORRINDO.FALE COM DEUS ELE VAI ALIVIAR TUDO QUE VOCÊS TIVEREM SENTINDO,EU NÃO POSSO NADA MAIS DEUS PODE TUDO,ELE PODE TODAS AS COISAS.AMÉM.FIQUEM COM DEUS.ELE ESTÁ NO COMANDO DA SUA VIDA E DE SUA FAMÍLIA.
    Responder
  7. Aline Varela
    Dia 22 está horrivel, 23 dá pro gasto … As melhores bandas foram colocadas nos dias que os turistas não podem ir. Agora no dia que era pra ser as melhores colocaram essas ai ruins.
    Responder
  8. narcisa
    Achei a programação fraca, e ainda mais com essa do cancelamento, afinal me pergunto: a festa é da cidade, dos turistas ou do Prefeito?! Quem comprou pacote em pousada como fica! primeiro e último ano em gravatá! Uma porcaria!
    Responder
  9. rosário
    se o show cancelado fosse adiado para a sexta-feira dia 22, aí sim, o prefeito estaria perdoado, não que ele mereça os nossos sentimentos, só que tudo foi feito em Recife, sem nenhuma consideração ao povo gravataense, como ele é querido então ele fizesse o funeral em gravatá e a cremação em Recife, para que todo o pessoal pudesse compartilhar a dor em que ele está sentido.
    Responder
  10. alex domingos da silva
    gravatá vc perdel de feio vc não teria coisa melho cade ó dinheiro que pediro pra ó são joão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Responder
  11. maria
    ô povinho sem cultura viu………sei não, como é q a cidade cresce com um povo fraco desse q não sabe nem o q é festa junina……. são joão tem q tem q ser forróóóó….. bagacera vcs curtem depois……..
    Responder
  12. josé paulo dos santos
    se voçês dizem que gravatá está uma porcaria, imaginei paudalho que tem o cinismo de trazer a porcaria do beto barbosa, que não tem nada a ver com forró. isso sem falar na violência, praticada pelos próprios paudalhenses bagunceiros, que implantam terror durante as festas medíocres aqui realizadas pela prefeitura.
    Responder
  13. Dulce
    Bom dia Alex Domingos da Silva, em primeiro lugar tenha um pouco mais de respeito pela dor alheia, cuidado, pois não sabemos do dia de amanhã.Outra coisa querido, procure ler e escrever mais, antes de postar qualquer tipo de comentário na rede, pois, ninguém é obrigado é ter que ler tanta asneiras e com tantos erros ortográfico. Fica a dica! ;)
    Responder
  14. Edilene
    Essa vai pra Rosário, o que lhe faz pensar que se o funeral fosse em Gravatá a dor de um pai perder a filha seria menor? Minha querida cuidado, um dia o mal dele pode ser velho e o seu novo!! Tenha um pouco de amor e respeito pelo próximo. Festa, tudo isso passa e não tem valor algum se comparando a dor de perder uma filha (o).
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current ye@r *