Hostels no Nordeste no precinho

Quer aproveitar as férias de verão na praia com os amigos sem gastar muito? Então, fique de olho na nossa seleção de albergues cheios de estilo e que garantem o conforto dos hóspedes em praias. Há um leque grande de opções de hostels no Nordeste que são a escolha perfeita de hospedagem de qualidade por um preço muito mais em conta. Lembramos que os preços mostrados para albergues em nosso buscador são sempre para quarto privativo de casal, mas ao clicar nas ofertas é possível consultar os preços de dormitórios e acomodações compartilhadas. Veja opções de acomodação na Bahia, no Ceará, em Sergipe e em Pernambuco.


Hostel com rede e Wi-Fi em Porto de Galinhas

Liras da Poesia Hostel

A 600 metros da praia, onde estão as famosas piscinas naturais e o centrinho comercial de Porto de Galinhas, fica o Liras da Poesia hostel. O albergue possui quartos privativos e coletivos, além de quartos separados por sexo. Na recepção 24 horas do hostel, é possível conseguir dicas e informações sobre passeios e a região.  O café da manhã e o Wi-Fi estão incluídos na diária e caso você não esteja muito a fim de praia, dá para passar o dia deitado lendo em uma das redes do albergue na área de convivência, um ambiente ideal para interagir com outros hóspedes, bater um papo, assistir a filmes, futebol ou apenas relaxar.

Ver preços


Um hostel com bicicleta para conhecer Recife

Estação do Mangue

Quer se sentir em casa em um ambiente aconchegante onde você pode deitar no sofá, abrir a geladeira, ler os livros da estante e relaxar? Essa é a proposta do hostel Estação do Mangue em Recife. Eles oferecem café da manhã, roupas de cama e de banho, Wi-Fi e armários com cadeados nos quartos. Fora isso, o albergue também tem cozinha completamente equipada e lavanderia à disposição dos hóspedes. Todos os quartos possuem ar-condicionado e eles ainda disponibilizam bicicletas para conhecer Recife sobre duas rodas sem custo algum.

Ver preços


 Um hostel com piscina em Jericoacoara

Hostel Villa Chic

Bem pertinho da praia (cerca de 400 metros) fica o Villa Chic Hostel. O albergue conta com quartos coletivos e privados. Nos alojamentos para várias pessoas, há ar-condicionado, armários com cadeados oferecidos pelo hostel para guardar pertences e banheiro com ducha quente. No preço da hospedagem, está incluído o café da manhã e Wi-Fi. Os hóspedes ainda podem desfrutar de piscina e uma área de convivência com churrasqueira, além da cozinha completamente equipada. No Villa Chic, também dá para agendar passeios, aulas de kite surf e wind surf, surf, stand-up e passeios de buggy. Tudo para que suas férias sejam cheias de conforto mas sem gastar demais.

Ver preços


Um hostel no centro de Porto Seguro

Arraial d’Ajuda Hostel

O Arraial d’Ajuda Hostel é um lugar divertido cheio de gente alto astral que curte fazer novas amizades e conhecer lugares incríveis num clima que só a Bahia pode oferecer. São 17 quartos: 6 coletivos, para quem viaja sozinho e não quer gastar muito, mas não abre mão da qualidade, e 11 privativos entre duplos, triplos, quádruplos e quíntuplos, ou seja, dá para ir com a galera ou a família toda. O hostel tem café da manhã incluído na diária e uma cozinha totalmente equipada para que você possa economizar nas refeições. Além disso, o albergue fica bem no centro da cidade, onde tudo acontece e tem uma piscina à disposição dos hóspedes.

Ver preços


Um hostel em pleno Pelourinho, em Salvador

Laranjeiras Hostel

No coração do Pelourinho, em Salvador, está o hostel Laranjeiras. O albergue tem 19 quartos (compartilhados e privativos). Do Pelô, é possível chegar caminhando nos principais atrativos no Centro Histórico da cidade ou pegar o ônibus na Praça da Sé para conhecer os pontos turísticos de Salvador. Com cozinha completa e Wi-Fi gratuito, o hostel fica em um casarão em estilo colonial, adaptado para a estrutura de albergue, que associa o aconchegante estilo a instalações modernas e funcionais. Com uma infraestrutura de auto-serviço, que engloba café e creperia, sala de convivência com redes e TV, lobby com internet e computadores, Wi-Fi, cozinha de hóspedes, sala de refeições, lavanderia, pequeno jardim e sala de bagagens.

Ver preços


Um hostel com “forró literário” em Aracaju

Aju Hostel

Pertinho da Passarela do Caranguejo, na Orla de Atalaia, fica o Aju Hostel, em Aracaju. O albergue possui fácil acesso ao centro e ao aeroporto e oferece acomodações privativas e compartilhadas, com segurança, conforto e tranquilidade. Equipado para receber de grupos e viajantes individuais até casais e famílias, todos os quartos possuem banheiro privativo e ar condicionado. Toalhas e roupas de cama estão incluídas no preço da diária, assim como o café da manhã. O Aju Hostel dispõe de Wi-Fi e computador para o uso gratuito e também oferece lavanderia, cozinha completa, sala de estar, jardim e área de convívio com decoração típica da região. O hostel também oferece uma série de atividade especiais, como forró literário com o Trio Pé de Serra de Mala e Cuia + Grupo de Poesia Sarau de Baixo, passeios exclusivos com hóspedes para regiões turísticas e feira cultural com artistas sergipanos.

Ver preços

Fonte: trivago

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


5 + = treze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>